sábado, 29 de agosto de 2009

N° 1

Sim, sim, eu fiz um blog ontem! Mas, justificando esse meu novo (não que eu precise justificar algo a alguém), digo que é porque acho que me rendi a mais um novo vício entre tantos que eu tenho: escrever. Escrever para a minha própria satisfação, para reler aquela idéia mil vezes, sem deixá-la ser perdida na cabeça, escrever para desabafar e desestressar.

Procurarei dar as minhas opiniões sobre as coisas bobas e sérias do dia-a-dia e mostrar coisas interessantes que eu acho por aí na Internet. Enfim, comentar e comentar...

Esse texto está ficando a cara de um discurso político, mas é porque quero fazer uma introdução para o blog antes de qualquer coisa. Havia pensado em falar sobre Sarney, para poder acompanhar a moda, mas abandonei a proposta para não ser clichezenta. Também pensei em colocar apenas um poema de que eu gosto, mas seria me desvirtuar da idéia original de um blog: "colocar os próprios textos". Então saíram esses parágrafos meio pacatos, sem muita graça, idéia ou novidade. Mas (numa vibe demagógica), eu PROMETO que vou tentar fazer daqui um lugar interessante para se visitar.

Continuarei nos próximos epsódios!


PS¹: ENTRE: http://www.cowgirlforadalei.blogspot.com/

PS²: Preciso compartilhar com o mundo http://www.lojavirus.com.br/
(valeu, Laura, pela descoberta);

PS³: "tudo em minha volta
anda às tontas
como se todas as coisas
fossem todas afinal de contas"

2 comentários:

  1. Eh por isso que te adimiro.. por tudo que voce diz e faz!
    Te amo amiga, saudades.
    Voltarei sempre

    ResponderExcluir
  2. olha a fe... OMG... aauhauahuaha te adoro pequena.. vc escreve MUITO BEM... troco meu allstar pela seu escrita que tal !?!? auhau

    ResponderExcluir